• Confira Os Leilões em Andamento
1 Lotes Em Andamento

  • 170612-2019 -
    LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE
    Recuperados de Financiamento
    13/03/2019
    • Comitente:
      Data de início: 27/02/2019 às 00:00
    • Modalidade: On line e presencial
      Data de Término: 13/03/2019 às 11:04

    -


    -- visualizações
    -- lance(s)
    Informações
    • Lote: / 9
    • Lance Inicial:
    • Início: às
    • Término: às
    • Localidade:
    -- :
    dias
    -- :
    horas
    -- :
    min
    --
    seg
    • Descrição
    • Histórico de lances
    • INFORMAÇÕES IMPORTANTES
    • VISITAÇÃO DOS LOTES
    • TERMOS DE PARTICIPAÇÃO
    • ANO
      2012/2013
      Ano
      KM
      76227
      Icone
      TRASMISSÃO
      Automática
      Icone
      COR
      Preto
      Icone
      COMBUSTÍVEL
      Flex
       
    • TIPO USÚARIO / PLAQUETA DATA HORA VALOR
    • IPVA 2018PAGO / DOCUMENTO DE PORTE OBRIGATÓRIO EM MÃOS / MECÂNICA SEM TESTE / VEICULO VENDIDO NO ESTADO, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA, FUNCIONAMENTO, CARACTERÍSTICAS, REPAROS, REPOSIÇÕES, APROVEITAMENTO, SUBSTITUIÇÕES E SINISTROS / CORRERÃO POR CONTA DO COMPRADOR CONSOANTE A CONDIÇÃO DE VENDA IMPRESSA NESTE CATALOGO, AS PROVIDENCIAS E REGULARIZAÇÕES DE REPROVAÇÕES E DIVERGÊNCIAS DE MOTOR, CAMBIO, ETIQUETAS, SELOS, VIDROS, QUILOMETRAGEM, IDENTIFICADORES E LACRAÇÃO OU QUALQUER OUTRO ITEM, JUNTO AO DETRAN/CIRETRAN OU EMPRESAS CREDENCIADAS/EMISSORAS DE PERICIAS E LAUDOS ECV/CSV / DÉBITOS ATE R$ 300,00 P/C DO COMPRADOR, VALOR EXCEDIDO P/C DO COMITENTE VENDEDOR / POSSÍVEIS MULTAS DE AVERBAÇÃO E PONTUAÇÃO POR ATRASO NAS REGULARIZAÇÕES PARA O NOME DO COMPRADOR E/OU PARA O NOME DO BANCO CORRERÁ POR CONTA DO COMPRADOR

       
    • Para todos os lotes do leilão o comprador deverá apresentar cópia: Se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social, (do representante da empresa RG e CPF ou CNH e comprovante de residência). Se pessoa física: RG e CPF ou CNH e comprovante de residência.
      IPVA, DPVAT e Licenciamento 2018 p/ conta comitente vendedor. Além das Condições de Venda do Leilão os arrematantes deverão observar as condições complementares abaixo:
      01 . Os veículos serão vendidos pelo Modelo.
      02. Previsão para entrega da documentação é de imediato após arremate.
      03. O IPVA 2018 será pago pelo comitente vendedor, exceto para os veículos identificados na descrição do lote como IPVA p/c do comprador, para os casos que houver IPVA pendente o comprador, deverá comunicar ao leiloeiro e a seguradora irá providenciar o pagamento. sugerimos que o comprador não realize o pagamento por conta própria para que não haja duplicidade de pagamento, pois se houver a seguradora não se responsabiliza pelo reembolso, DPVAT /Licenciamento e multas de averbação, serão por conta do arrematante.
      04. Os veículos equipados com KIT Gás, na ausência de certificado de cilindro ou demais documentos do KIT Gás, a regularização será por conta do arrematante, bem como os veículos sem KIT Gás porém que estejam com Combustível GNV no documento, a baixa junto ao DETRAN também será por conta do arrematante. A legalização pelo comprador se faz necessária, pois para mudança de característica é necessária a vistoria com o veículo reparado.
      05. Os veículos colocados em leilão são oriundos de Recuperado de Financiamento, o documento está em mãos do leiloeiro e será colocado prazo de 30 dias para o comprador transferir.
      06. Realização de laudos e vistorias, baixa de restrição administrativa e demais procedimentos para fins de transferência de propriedade serão de responsabilidade do COMITENTE VENDEDOR.
      Os bens são vendidos no estado e que se encontram, aceitando assim o comprador essa condição. Os veículos serão vendidos pelo Modelo. A CIA está isenta a emitir notas fiscais, conforme recurso especial nº 866.677 - SP (2006/0119138-7). Todos os débitos foram quitados.
      PARA OS VEICULOS BLINDADOS
      Por se tratarem de veículos recuperados de sinistro, a seguradora não se responsabiliza pelo estado geral, pelos serviços prestados e nem pelos materiais utilizados para blindagem, eventual necessidade de regularização e reparos será de responsabilidade exclusiva do comprador.
      DO REGISTRO E DA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE
      Conforme deliberação do CONTRAN nº 75/08 de 29/12/2008 os veículos blindados estão regularizados no CRV/CRLV com a anotação de que se trata de veículo blindado, portanto, consta no campo de observações * MODF: BLINDAGEM*. Será informado no descritivo de cada lote a disponibilidade de documentos referente a blindagem, tais como: nota fiscal, termo de responsabilidade da blindadora, declarações do Exército Brasileiro e demais documentos existentes. A transferência de propriedade será de responsabilidade do comprador no prazo de até 30 (trinta) dias, conforme determina o Art. 233 do CTB. Para requerer o CR - Certificado de Registro de Blindagem de Veículo- junto ao Exército e a polícia Civil os compradores deverão comprovar idoneidade e atender as exigências dos órgãos fiscalizadores, portanto, a apresentação de requerimentos, certidões, autorizações e demais documentos serão de responsabilidade e encargos do comprador. Por se tratar de alteração de característica a blindagem possui cadastro estadual, portanto para os interessados residentes em outros Estados, se houver necessidade de regularização quanto ao cadastro da Blindagem no DETRAN a responsabilidade e encargos será por conta e risco do comprador.
      DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E PRAZO DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE BLINDADOS
      O comprador receberá um termo de responsabilidade o qual deverá assinar a reconhecer firma e apresenta-lo na emissão da nota de venda do leiloeiro. Pôr se tratar de um produto controlado, veículo blindado só poderá ser vendido para aquelas pessoas, físicas ou jurídicas, que comprovarem idoneidade pôr meio da apresentação de documentos, sendo: Pessoa física: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais dos distribuidores da Justiça Federal, Estadual e Militar das Comarcas onde tenha sido domiciliado nos últimos cinco anos. Pessoa Jurídica: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais dos distribuidores da Justiça Federal, Estadual e Militar de cada um dos sócios administradores ou gerentes, das Comarcas onde tenham sido domiciliados nos últimos cinco anos. Somente após a apresentação dos documentos acima citados o comprador receberá a nota de venda do leiloeiro que autorizará a retirada do veículo. O CRV/CRLV e demais documentos serão entregues em até 30 dias uteis a contar da data de apresentação dos documentos citados
      acima.